O paraíso do Diabo

Muitas vezes queremos comemorar uma data de maneira inusitada, a fim de impactar os convidados, enfim, proporcionar experiências novas às pessoas que a gente gosta (e pra gente também!), não é mesmo?

E, nesse clima, hoje a gente quer dividir com vocês um achado incrível: um lugar charmosinho e cheio de bossa que encontramos em Punta Del Diablo, no litoral Uruguaio, e que encheu os nossos corações de vontade de ver um evento acontecendo por lá.

diab1

A vibração desta praia já é demais, não acham?

Agora, imaginem nesse cenário aqui embaixo :P

diablo1

Bueno, essa pequena maravilha é o conjunto Calas del Diablo, que oferece apartamentos bacanérrimos. Todos são lofts que cabem 2 ou 4 pessoas (apenas 4 unidades), superestilosos, confortáveis, equipados com cozinha (pra gente soltar a chef que existe dentro de nós) e  com todos os confortos que garantem uma estadia digna.

interno-diablo2

Mas não é só isso: o local ainda oferece uma área comum para os hóspedes de fazer qualquer evento brilhar  tirar o fôlego.

fuera-diablo2

O espaço externo foi concebido, a princípio,  para tomar el desayuno, pegar um sol, curtir a vista, maaaaas… a gente já teve mil ideias pra fazer acontecer lá: desde uma comemoração de aniversário mais introspectiva (o que em tempos de super exposição na rede, cai muito bem não?), um mini-wedding para uma lista seleta de convidados – que podem também se hospedar em outras pousadas da região -, um convite vipérrimo para padrinhos e madrinhas, uma despedida de solteiro light, uma trip entre casais,  até uma comemoração em família, enfim usem a imaginação e não deixem de conhecer esse paraíso perdido, ok? Afinal, a gente sabe o quanto o lugar da festa faz efeito. Esse lugar, então…

Detalhe 1: nenhum evento foi realizado lá AINDA, bora inaugurar?

Detalhe 2: Punta del Diablo fica a 30 km do Chuí, ou seja, dá pra se abastecer por lá a preços interessantes \o/

Detalhe 3: as tarifas variam de acordo com a época do ano. No friozinho é mais em conta e combina com o clima bucólico da região.

Mais informações sobre o local:  http://migre.me/dNjkj ou pelo email: loftcalasdeldiablo@hotmail.com

Enjoy!

fotos: Tiago Cardoso, Clarissa Marchetti e olhares.uol.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s